sábado, 10 de março de 2012


Desculpa a demora gente! Mas eu tava em semana de prova, e não consegui escrever para vocês!
Como diz o lema “Voltei para ficar!”
 Amigos

Hoje estou escrevendo sobre as pessoas mais preciosas de nossas vidas, depois da família. As pessoas que sem elas não seriamos completos, sempre teríamos um buraco no meio do peito, com falta de alguém especial, que são os Amigos.
São as folhas da minha pequena árvore, que as vezes se vão e nunca mais voltam, mas as vezes nascem outras que ficam até a nossa morte.
Também nascem flores, que são as nossas esperanças, e os frutos que são os (as) filhos (as). Que esperam muito tempo até amadurecerem e depois cair dos galhos da mãe árvore.
Um dia todos já foram essas frutas outros ainda são e que ainda estão esperando ansiosos para sair dos galhos protetores da mãe árvore para descobrir uma nova vida e ser um dia também uma grande arvore mãe ou pai, ter pequenos frutos indefesos que precisam da ajuda e da colaboração de seus pais.
Mas uma coisa é certa: todas as árvores um dia são cortadas e levadas e que um dia alguém morre algum pai ou mãe morre e o seu fruto sente falta de seu galho protetor.

Com amor,
Jujuka

4 comentários:

  1. Ju,

    Adorei ler este texto, continue escrevendo seus conhecimentos e compartilhando com todos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Filha, amei seu texto. Ta lindo! Voce devia escrever mais vezes! Parabens. Mamis te ama e tem muito orgulho de voce, meu fruto lindo. ... Sera que consegui desta vez escrever aqui no blog?? Nunca deu certo ne!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu... Deu certo ate que enfim, comentei no seu blog. Uhuuuu

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK! Que bom que finalmente deu certo mãe! Tava ansciosa para uma resposta sua!

    ResponderExcluir