Descobertas da minha vida
Eu nasci na maternidade SANTA JOANA. Os médicos me chamavam de coelinha porque eu me encolhia em um cantinho do berço e por ser a bebe mais quieta do berçário. Fui para casa pela primeira vez no dia 29 de dezembro.
Eu tinha o cabelo igual o da minha mãe, os olhos do papai, o sorriso do papai, perfil mamãe e nariz o meu.
Os meus primeiros brinquedos foram:
Uma formiguinha, ursinhos, uma boneca Emilia e uma Minnie. Eu adorava falar com minha formiguinha e contar histórias para minhas bonecas. (nossa! eu já gostava de ler livros desde pequena!)
No meu andador é que dei meus primeiros passos mais eu não conseguia ir para frente eu só ia de ré, quando eu encostava na parede ficava brava e chorava. Os meus salvadores (papai e mamãe) me desencostavam da parede, mas eu continuava andado de ré. Eu também descobri que minhas primeiras palavras foram: papai, não e mamãe.
Minha primeira festa de aniversario foi no dia 23 de dezembro, mas meu aniversario é no dia 26 de dezembro. O tema foi circo, tinha bexigas por todo o salão e muitos palhaços. Vieram muitos amigos e parentes foi muito divertido.
Teve uma fase que foi as do 4-5 anos que foi quando eu quis uma irmãzinha para brincar. Quando eu tinha 5-6 anos eu ganhei uma irmãzinha. Foi o dia mais feliz da minha vida.
A minha fase de ser pequenininha já passou, foi uma delicia ser bebe e ser a menininha do papai e da mamãe. Sou criança mais também já sou mocinha afinal já tenho 10 anos, esse ano vou fazer 11. Como o tempo voa parece que eu nasci ontem!Né?!
Beijos,
jujuka